segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Crianças Indigo



. Crianças Índigo 
    Muito  tem se falado de Crianças Índigo, mas de uma forma bastante romanceada,como se fossem seres especiais, na prática, isto tem nos provado, que essas crianças e muitos adultos, não são como realmente a literatura  atual descreve. 
   Temos estudos mais antigos sobre estes seres, em livros espiritualistas e até na História, mas com outros nomes como Virtuoses, Genios, Iluministas... Não são em via de regra espíritos iluminados, e com "grandes missões", que por possuírem muita sabedoria não devem ser contrariados, o que tem criado pequenos tiranos, enlouquecendo famílias inteiras, e professores, pedagogos. 
   Pela nossa experiência em Apometria nesses últimos 16 anos, a realidade é bem diferente. 
   O termo Índigo se refere á um perfil de comportamento inserido artificialmente na matriz do corpo astral de alguns espíritos voluntários, em épocas de mudanças das civilizações como está acontecendo na nossa neste momento. 
   Portanto esses seres vem se manifestando desde o final da civilização Lemuriana, Atlante, Egípcia, Grega, Romana, Mesopotâmica, Sumeriana, Maias,Astecas e demais períodos da história que denotaram grandes mudanças ,e a reestruturação social,cultural e políticas dos povos. 
   Há várias gradações de Índigo: 
  • Índigo de prova- grandes magos negros do passado, que hoje trabalham para o Cristo, com muito conhecimento, mas pouca moral,que labutam diariamente para evoluírem. (A maioria dos Índigos).      
  • Índigo missionário- espíritos comprometidos com a evolução humana, com muito conhecimento e moral  elevada, são os seres que lutam para tirar o mundo das trevas da ignorância ( a história relata eles), como Ghandi , Chico Chavier, Madre Teresa de Calcutá, Allan Kardec,e tantos outros.com a missão de impulsionar a evolução humana, e nos mostrar o propósito da Cristianização ( 5% dos Índigos) 
  • Índigo propriamente dito- esses são os Gênios e Virtuoses, como Leonardo da Vinci, Mozart, Bethovem, Einsten ,Platão, Paracelso e demais gênios conhecidos, com a missão de revolucionar a arte, a cultura,o pensamento científico.(10% dos Índigos) 

  Estes seres,possuem um temperamento muito peculiar; espíritos inquietos, curiosidade sobre tudo, questionando a sociedade,e seus costumes, revolucionários,espíritos indomáveis, com dificuldade de se adaptarem a sistemas arcaicos. Eu os considero off-road, sempre procurando caminhos alternativos, propondo jeitos diferentes de fazer as coisas, inconformados com situações que não evoluem. 
  E tem dificuldades extremas com regras, e com a palavra NÃO. Adoram desafios, geralmente por terrenos ainda não explorados. 
   Mas notem isto como se manifesta muito cedo, sendo parte de um padrão de comportamento inserido no Corpo Astral (no Índigo de Prova), e no Corpo Mental (nos outros Índigos), não pode ser facilmente controlado.
   Gerando dificuldades de convívio social na infância e adolescência, rebeldia.       
   Que deve ser controladas por pais e educadores severamente se necessário, com o perigo de se desviar da missão assumida antes dessa encarnação. 
   Aja visto que muitos Índigos de Prova viram grandes gênios do crime,por sua inteligência peculiar e rapidez de raciocínio.
  Ou políticos inescrupulosos,que hipnotizam massas, Hitler foi um caso clássico,  bem como tantos outros tiranos, que resgatados do mais baixo umbral, aceitam a missão de Índigos, mas ao reencarnar, mediante o poder, e assédio espiritual de seus antigos companheiros, perdem preciosa oportunidade evolutiva cometendo crimes ainda maiores contra a humanidade. 
   O espírito demora quase 20 anos para controlar a carne tão condicionada a genética,e padrões sociais, ao erro educacional,até que aos poucos prepondere a personalidade espiritual, e aos compromissos espirituais assumidos antes da reencarnação. 
   O que exige dos pais, um esforço dobrado para auxiliar esta criança a lidar com os arroubos de um temperamento desse quilate. 
   Que deverá se manifestar na fase adulta, servindo de coragem e novos propósitos para as mudanças há que foi convocado a fazer na sociedade,juntos com muitos outros como ele. 
   Como a nossa literatura romanceia,estes seres,eles viram em sua grande maioria os pequenos tiranos, o que causa grande dificuldades aos seus mentores, de auxilia-los a manter o Programa Índigo intacto, a ser ativado na fase adulta, fazendo com que a grande maioria se perca do propósito. 
   Hoje há várias síndromes comportamentais diagnosticadas, por psicólogos e pedagogos, sobre estes desvios já na infância,como a  Síndrome do Reizinho por exemplo. 
   Uma das maiores características do Índigo é a hiperatividade, ou TDHA
   Causada, por um cérebro espiritual hiperativado, em um cérebro físico ainda em evolução, como trabalham com os 2 lados do cérebro simultaneamente, a união desses 2 hemisférios,ainda não possui capacidade de fazer essa conexão dentro da rapidez necessária desses seres, causando o Déficit de Atenção, seus néocortex são mais ativos e complexos, dando o aspecto dos cabeções dessas crianças. 
   Com testas mais largas. A neurociência já os estuda, buscando a explicações sobre essas mudanças neurológicas, numa analogia bem grosseira, são os girinos se tornando sapos, um pequeno mais gradativo salto evolutivo, na espécie humana. 
   As Crianças Cristais ,Lilas, Arco Iris, e demais gradações sim são espíritos mais evoluídos alguns com pouco tempo reencarnado na terra, vindo das esferas mais altas, com a função de nos ajudar a passar a nova fase da ordem planetária, mas são raríssimos. 
   Embora haja muitos Índigos com auras diferenciadas, com matizes, de outras cores, que caracterizam suas missões, não são as Crianças Cristais, como são confundidos com frequência, o maior exemplo de uma Criança Cristal foi Jesus Cristo
    Como vêm as más interpretações de alguns espiritualistas estão elevando seres com dividas a serem quitadas, há anjos,não chegamos ainda a fase aonde os anjos habitaram a terra, talvez daqui á milênios.  
                                     DEISE MARA ZANINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário